-->

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Get Love!


Autor(a): IKEYAMADA Gou
Volumes: 7
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Shoujo, Esporte

Ela é apaixonada por um colega de sala que joga futebol. Seria normal se ele não fosse simplesmente o garoto mais baixinho de todo o time. Ele copensa a sua falta de estatura com muito esforço e agilidade e isso faz nossa doce protagonista gostar dele. MAs o que ela deve fazer quando o garoto mais lindo do colegio e também o capitão do time de futebol se declara pára ela na frente de seu amor?

DOWNLOAD - Volume 1(Completo)

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4

DOWNLOAD - Volume 2(Completo)

Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10

Em andamento

*CRÉDITOS AO MANGA*

Mangas Space

Acesse o site:
http://www.mangasspace.com.br/site/

8 comentários:

  1. Oie!!
    Amei o mangá...é o shoujo mas fofo que já li,com exeção de Rockin Heaven que eu estou aguardando chegar na banca da minha cidade...^^

    ResponderExcluir
  2. que mangá fofo *-*
    fazia tempo que queria lê-lo
    espero que venha o 11 logo =)

    ResponderExcluir
  3. que liiiindo!!! por favor coloquem logo o 11 para baixar, esse mangá é tão perfeito *--*

    OBS: Eu adoro os mangás da Ikeyamada Gou, coloquem nesse site o mangá Suki Desu-Suzuki-kun plis, pois faz tempo que quero lê-lo. xD

    Esse site é demais ^^

    ResponderExcluir
  4. concordo, também quero ler o mangá suki desu suzuki-kun, mas não encontro pra baizar em português =/

    Ameei esse site, continuem com esses maravilhosos mangás xD

    By: Lili ^^

    ResponderExcluir
  5. Não vai postar mais?
    eu estou ansiosa , mais ultimamente vcs não tem postado mais cap dos mangas: não vão mais postar Get love , Love berrish , Rockin Heaven?!
    aaaaaah quero ver D=

    ResponderExcluir
  6. POOOSTEM MAAAIIISSS GENTE *O* PARARAM???

    ResponderExcluir